Meu desafio pessoal

A ideia começou a se formar em março quando uma amiga resolveu fazer a tabela de peso. Esse ano eu já estava recuperando um pouco do peso que perdi, e essa semana faço exatos 5 anos da cirurgia, não existe mais poção mágica: ou fecho a boca ou sofro.
Naquela época, em março, voltei para a academia e a anotar os meu consumo calórico e fui bem no começo, mas estava escorregando todo final de semana, na mesma casca de banana: a cerveja. Abril foi um horror de ganho de peso, já dava para sentar e chorar. Daí veio um final de semana sem eventos e como eu sou uma bebedora de cerveja social, não bebi. No outro final de semana, fizemos um fondue, e portanto bebemos um pouco de vinho. Ao me pesar na balança depois de dois finais de semana sem cerveja: meu peso havia baixado! Resolvi acatar a mensagem que o meu corpo me passou e estou há 3 finais de semana sem me entregar ao néctar dourado dos deuses e o resultado foram -3,2 kg!

Cpiacerveja_proibido

Eu me desafiei a perder 12,2 kg em 10 meses e com isso já emagreci 26% do total. O verdadeiro desafio agora é não recuperar e continuar perdendo. Nos vemos na meta! Vem ni mim, os 9kg que faltam, porque eu tô facinha: sem cerveja e voltando pra academia hoje! =D

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.