Dono de estimação

Eu acho que fomos adotados. Eu até pensei em ir na feirinha de animais no sábado cedo, para pegar um filhote para o Thiago que anda muito cabisbaixo depois da partida do Pequeno, mas não fui. Mas todas as noites tenho visto um visitante no meu quintal. Ele é grande, de porte, soberbo e frajola.
Toda noite ele fica em cima do muro, esperando meu pai ir dormir, pois como ele escuta mal, a TV fica muito alta. Quando minha mãe assume o controle remoto e o Kevin, cão dono do quintal entra pra deitar aos pés da minha mãe, ele fica em cima da casa da bomba da piscina, nos namorando. Dá umas investidas no gramado, pega um calanguinho ou outro que sobrou, e volta majestoso para o seu pódio, em cima da casa da bomba.
Todo de preto, com a camisa branca por debaixo de um colete de pelos brancos, já recebeu o nome de Han Solo. Perto das 23h, desaparece.
Ele é gordo, brilhoso e acho até que eu vi uma coleira, mas não me deixo abater, afinal é no meu quintal que ele vem brincar praticamente todas as noites. Somos os donos de estimação dele!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.