The Power of Madonna

Enquanto o Thiago anda a toda, aprendendo tudo e mega satisfeito com ele mesmo quando ele vê que a gente entendeu o que ele falou, eu ando bem desanimada com o meu estudo. Quem diria que eu ia levar uma surra tão grande logo no primeiro período. Tudo bem, levando em conta o meu background qualquer um ia ver que eu teria dificuldades em Contabilidade, mas gente, que desânimo.

Vou refazer todas as aulas, assim que tiver um tempo, pra ver se melhoro um pouco. E enquanto isso, fico torcendo pra acontecer um milagre na hora da correção da minha prova e que eu consiga uma média boa. 😛

Mas me esforcei. Estudei muito, tanto que estou com dor nas costas. 🙂 Acho que é falta de costume, já que estava há tempo tempo afastada dos livros, cadernos e provas. Para vocês terem uma ideia,  na segunda-feira passada eu fiquei estudando, entre uma prova e outra, na Biblioteca da faculdade e percebi o quanto eu tinha saudades daquilo, mesmo sem ter sentido antes. Faz sentido?

Espero que a nota seja a recompensa final, mas enquanto ela não vem, eu me esbaldei depois da prova vendo LOST e Glee.

Aliás, Glee 1×15 é imperdível se você gosta da Madonna. Não, é mais do que isso. Glee 1×15 é imperdível se você está precisando daquele puxãozinho de orelha pra melhorar a sua visão do mundo feminino. Mais do que isso: Glee 1×15 é imperdível e ponto final. :)))

Agora vou terminar a faxina que estou dando em mim: unhas, cabelos, sombracelhas….e se tiver muito saco, ainda faço um escovon nos cabelos.

O empurrãozinho da Madonna me fez bem.  Resolvi que preciso arrumar algumas coisinhas. Algumas externas e outras internas. A gente vai deixando tanta coisa interna pra resolver depois que quando esse depois chega, ninguém aguenta. Por isso vou tentar resolver agora, ao invés de deixar pra depois.

Boa semana pra vocês. 🙂

Strong inside but you don’t know it

Good little girls they never show it

When you open up your mouth to speak

Could you be a little weak

Do you know what it feels like for a girl

Do you know what it feels like in this world

For a girl

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.