Lá em casa, agora, em um guardião noturno. O Cavaleiro das Sombras, que usa a noite para se proteger e que vela pela casa, conforme vocês podem ver:

Muito engraçado como nós passamos para os filhos nossos gostos. Dei o pijama de Batman para ele e na hora que fui vestir, fiz uma tremenda farra: Que ele agora era o guardião da casa, cantei a música do seriado trash dos anos 60, fizemos *poft*, *pow* e *splat*, corremos pela casa com ele atrás da gente. Enfim, foi uma delícia. E ao acordar, eu falei: olha, o Batman acordou! Bastou isso para que ele apontasse pro morcego no peito e começasse a rir.
Pronto, mais um nerdinho sendo formado. 🙂 Precisa ver como ele fica compenetrado (dentro do limite de tempo de atenção pra idade dele) vendo Clone Wars!
Falando em idade, é gratificante ver como ele se desenvolve bem, agora que foi pra creche. Está querendo fazer tudo sozinho. Se eu dou o pente, ele bagunça penteia o cabelo, se é a escova de dentes, ele morde escova os dentes. Agora se ele pega um lenço umidecido ou o creme para assaduras, ele limpa e passa creme, e pasmem, no lugar certo 😛
Sinto falta de estar presente no dia-a-dia. De ver o processo todo, mas confesso que ver os resultados já me deixa orgulhosa pra caramba.
E hoje é quarta-feira e eu só penso no feriadão! \o/ hehehehe
Deixe um comentário