Login

Quando eu entro no blog e não estou mais automaticamente logada é o sinal que eu passei muito tempo sem postar nada, portanto, vamos abrir os trabalhos. Não é que eu me esqueça daqui, muito pelo contrário, desde que a Mary voltou a postar, eu todo dia quero fazer o mesmo, mas me faltam ideias, me falta assunto para escrever aqui.
Então resolvi escrever sobre a maior paixão do Thiago no momento: o Pocoyo!!!
Você conhece? Não conhece!!
O Pocoyo é um desenho anglo-espanhol (concepção espanhola, produção inglesa) de um menino de 3 anos, que tem como melhores amigos um pato (Pato), uma elefanta (Elly), uma cachorrinha (Loula) e um passarinho (Sonequita), e é um desenho super educativo e que no meu ponto de vista faz milagres.

Pocoyo e sua turma

Pocoyo e sua turma

Ele é muito curioso, muito ansioso, como qualquer criança e ele aprende pelo erros e com a experiência de amigos. É fofo demais.

Como o Thiago resolveu ser fã do Pocoyo (Poco Yo = Pequeno Eu .. adorei isso), eu resolvi que se fizer festa de 2 anos, será do Pocoyo e comecei a procurar imagens e ideias para tal. Daí descobri que ele é muito mais cool do que eu imaginava:

Ele esteve na Millennium Falcon (detalhe pro Pato):
tapiz_02_starwars_1

Esteve em Abbey Road:
pocoyo_en_abbey_road_3_1

Pena que só passe agora, durante a semana, às 05:30 da manhã, horário que eu e o Thiago dormimos profundamente (com a graça de Deus :P). Então ele só vê nos finais de semana e pelo YouTube. Se alguém souber de torrent do Pocoyo em português, por favor, me avisem! 🙂

5 comentários sobre “Login

  1. Querida maninha! 🙂
    Não é disciplina, como vc disse.
    Faz parte dos meus exercícios mentais, pra ajudar com a terapia. Eu preciso escrever, preciso falar. Não necessariamente de mim, mas preciso. Decidi reativar o blog e como “exercício”, estou fazendo minha lição de casa praticamente todos os dias.
    Quando o trabalho não permite, como ontem, eu não posto. Depois conversamos em particular no MSN ou por telefone se quiser e te explico.
    A laura AMA o Pocoyo. Eu não sabia que a origem do nome era essa, Formidável!!!
    Essa sua idéia, eu tenho pro blog da Laura. 🙂
    Devo fazer mais pra frente, hoje não dá. 🙂
    Falta de assunto? Vou lhe dar uma dica: já não te aconteceu de algo no dia a dia passar diante dos seus olhos e vc pensar: putz, poderia falar disso no blog? E vc estar na rua ou em qquer canto que não possa fazer no momento? Comigo acontece e agora eu ANOTO o assunto. Assim, qdo tiver o tempo pra blogar, vou falar dele. 🙂
    BEIJÃO!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.