Hoje vai ser uma festa…

Ai gente, ontem foi um dia especial pra mim. Muito especial. 🙂
Em primeiro lugar vou dizer que eu sempre fui fã de festinha de criança… porque? Você acha que é porque eu gosto de música da Xuxa aos berros, refrigerante quente ou das brincadeiras?  Claro que não, é porque eu gosto de comer, oras! 😉

E nada melhor do que uma cestinha de salgadinhos quentinhos, trocados a cada 10 mintuos, certo?

Salgadinhos Pois é … a festa que eu fui ontem tinha essas cestinhas, olhando os salgadinhos estavam sequinhos, sequinhos e ainda tinha o maldito enroladinho de salsicha, que eu AMO de paixão, todos ali, e sabe do que mais? Vontade de comer, até que deu, mas passou logo. Eu tinha comido antes de ir, me diverti horrores na festa, colocando o papo em dia com os amigos e vendo o Thiago correr no pula-pula.

Agora, o que eu considerei vitória, foi depois do parabéns! Vontade zero de comer bolo ou brigadeiro. E olha que tava tudo tão bonito, mas nada estava apetitoso pra mim, apesar do meu marido ter caído de tapa no brigadeiro… muito diferente de todas as vezes que eu fui numa festinha. :))

brigadeiro-mordido1

Também foi engraçado procurar o que fazer, já que eu não estava comendo. Nesse ponto é que eu me dei conta de como a minha vida gira (ou girava) em torno da comida e que isso vai ser o mais difícil do que tirar a fome. Desamarrar esses laços entre tristeza, comemorar  e carinho com a comida são os dois grandes desafios que eu tenho pela frente, mas tenho vários outros pequenos pela frente, como arrumar o que fazer com todo esse tempo que eu tenho agora, já que não fico comendo o dia todo…

Um comentário sobre “Hoje vai ser uma festa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.