Notícias

Finalmente uma boa noite de sono.
Eu nem estava com paciência de escrever por aqui, de tão mau humorada que estava (não sei se ainda estou … hehehe), mas as dores na coluna, no nervo da perna e no joelho me deixaram algumas noites sem dormir direito e outras sem dormir nada, o que deixou com sono, chata, irritada e ainda por cima, cheia de dores. =P

Essa noite, eu não sei porque me milagre, eu dormi como um bebê. 🙂
Claro que acordei a cada uma hora, pois o Thiago adora dormir em cima da minha bexiga, mas dormi imediatamente depois .. sem grilos e sem crises.

Sábado tive leves contrações de novo e estou de repouso de novo.
Acho que no final é assim mesmo. Ficamos cheios de neuras (eu nunca tive um filho, sei lá como é o trabalho de parto …  qualquer dorzinha nos coloca em alerta) e de pequenas dores pelo corpo.

Quinta-feira, tenho consulta das 36 semanas (eu realmente pareço que tenho uma melancia na barriga esses dias. Em duas semanas ela explodiu pra frente de uma maneira …), acho que agora ele marca a data do parto. Torçam por mim. Nesses dias de verão carioca, e graças a Deus hoje é exceção, o calor estava de matar, o que fez minha pressão subir um pouco além do que seria bom, mas nada alarmante.

Ontem a Jana e a Regiane estiveram aqui e pintaram mais o quartinho. Praticamente acabado.
Acho que em mais uma visita acaba, né, Jana?
Eu ainda não tirei fotos, mas daqui um pouco faço isso … agora tô com preguiiiiiiiiiiiiça! =P

Agora a notícia triste, ontem faleceu a tia-avó do João que estava muito mal. Há seis anos ela teve um derrame e tinha parado de andar e falar e perdeu alguns movimentos do braço. Mas apesar de tudo, ela sorria, participava das festas, brincava. Foi no nosso casamento, ia nas festas de família, sempre com alegria. Em dezembro ela teve trombose no braço bom, e acabou sem o movimento dos dois braços. Há alguns dias ela sofreu um infarto e estava em coma induzido, desafiando os médicos, em permanecer viva. A irmã caçula dela, única que sobrou dos 12 irmãos originais, me disse que a Dindá, como era carinhosamente chamada, sempre foi muito teimosa, ontem a idade venceu a teimosia dela. Que ela fique com Deus e descanse em paz. Eu queria me despedir dela, estar lá para a família, mas me vetaram. Fico em casa hoje, rezando por ela e pelos que ficam.

3 comentários sobre “Notícias

  1. Puxa, tequinha, eu sinto muito.
    Fala com o John que eu to aqui qualquer coisa!!!
    E ó!!!!! Thiagão vai nascer dia 28 de janeiro.
    Pode anotar.
    Na parte da manhã. Ok? Beijocas!!!!!!

  2. Se tudo der certo eu termino as cores na próxima, o problema maior, falando sério agora, vai ser consertar as cagadas de todos. Eu tava olhando da última vez e tem muuuuuuuita coisa pra ser consertada e isso vai me tomar um tempo muito grande…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.