Atrapalhando o trânsito

O trânsito no horário de rush aqui na frente de casa é caótico. Como nosso apartamento é alto, a gente acaba não ouvindo a barulhada, mas hoje enquanto passeava com o Pequeno, confirmei o que eu sempre achei: nosso trânsito é culpa de muita má educação por parte dos motoristas.

Um pouco antes do meu prédio tem o Colégio Andrews, e quem conhece a minha rua sabe que não tem lugar pra estacionar. A administração do colégio ainda tentou com cones, fazer uma faixa para os pais encostarem os carros e pegarem os filhos, mas nada disso adianta para diminuir o trânsito caótico que se forma, quando as mães e pais começam a parar em qualquer lugar para deixar o filho na porta da escola, param em filas duplas, colocam os carros em cima da calçada, bloqueando a passagem dos pedestres, ou do outro lado, no Largo do IBAM, em que eles param no meio da rua, debaixo do sinal, ligam o pisca alerta e saem do carro para buscar os “pimpolhos” e o motorista que vem atrás que se lixe.

Nesse sinal, e no em frente ao Andrews, são dois sinais de pedestres. O que mais me irrita nesse ponto é como praticamente nenhum motorista para no sinal, já que não tem chances de levar uma batida. Danem-se os pedrestres parados no sinal, querendo atravessar a rua.

Eu tô encafifada desde domingo com as moedas de 0,01 centavos …. depois volto a falar nisso …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.