A toca

Eu sei que já deve existir um estudo científico longo e redundante sobre o que eu vou falar agora, mas eu vou falar mesmo assim, porque eu sou tagarela.
Engraçado como o instinto atua nos animais, mesmo quando eles são afastados do meio selvagem por séculos: meu cachorro é um cachorro legal. Ele é obediente, carente e totalmente civilizado: toma banho quinzenais, faz tosa, corta as unhas para não se machucar ou estragar o chão, come ração, na medida que o veterinário mandou, ou seja, é um dominado. Mas de vez em quando, eu faço um agrado, dou uma comidinha gostosa pra ele, ou até mesmo um desses biscoitos industrializados para cachorros, que ele tanto gosta e a primeira coisa que ele faz quando ganha um “petisco” é se entocar para poder comê-lo. Ele vai pra debaixo da mesa de jantar ou debaixo das cadeiras da sala pra defender a comidinha. Se eu colocar uma maçã (sim, ele adora maçã :P) no pote de comida, rapidamente ele corre pra debaixo da mesa de jantar pra comer o petisquinho. 🙂

ps: gripadona 😦

5 comentários sobre “A toca

  1. Pô, o Pequeno é um cachorro muito bacana! hehe

    E, Tequita, tô aqui, não sumi não… É que essas coisas de blog não são mais pra mim não… ehhehe Não tenho mais paciência 😛

    bjossssss

  2. Meu au-au também faz isso, principalmente quando ganha biscoito daqueles cilíndricos com carinha dentro, sabe? Já a gata é tão civilizada que só come quando alguém da família (incluindo o cachorro) está comendo também. =)

  3. Eu estava com saudades das suas minhocas. Adorei a sua volta. Qt ao pequeno sempre o achei esperto e o instinto, tanto o animal qt o humano, está ali, escondidinho, só esperando a primeira oportunidade de se mostrar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.