Eu voltei, e agora pra ficar, porque que aqui, aqui é o meu lugar…

Oficialmente de volta das férias.
Estou trabalhando, sentadinha no meu computador e sonhando com Pernambuco e as mordomias embutidas em passar alguns dias em um hotel.

Já fiz upload de algumas fotos no Flickr!, pois não couberam todas, já que minha conta é gratuita e tem limitações, mas mesmo assim: divirtam-se! =D

Vou tentar contar de trás pra frente. Ontem eu fui no amigo oculto do pessoal e ganhei um caderno de receitas lindo e perfeito da

e como eu tirei o

, eu dei de presente para ele um boné do Darth Vader. Me diverti muito com o pessoal, e joguei Wii. Muito bom, joguei golf e boliche, onde eu fiquei em segundo lugar. Adorei jogar, mas acho que a dor no braço que eu tive hoje de manhã ao acordar tem a ver com isso…. Aproveitei para conhecer a

, matar as saudades da

e de todo o pessoal, a reunião foi na casa da

. Me diverti bastante, o que foi bom, já que o amigo oculto foi bem depois da minha prova do TRE.
Acho que fui mais ou menos bem,  mas confesso que fiquei nervosa na hora da prova. Gabarito só amanhã. Vamos esperando e empurrando com a barriga.

Sábado, nós chegamos em casa às 05:00 da manhã e fomos direito para … o computador. =P
Ficamos lendo os emails e eu vim ver o LJ do pessoal mas confesso que depois de 9 dias, eu não consegui ainda me colocar em dia com as novidades.  Dormimos lá prás 06:00 e acordamos ao meio-dia, e eu fui ver minha família, pois estava roxa de saudades da minha mãe e do Pedroca. Pegamos o Pequeno, fizemos compra de mês, guardamos tudo e fomos correndo pro Plebeu, onde fomos jantar com o Alfredo.
Tava com saudades dele também.

Agora, a viagem. Se você gosta de praia, vá para Porto de Galinhas, enquanto ainda é gostoso. Dizem que a cada ano está mais cheio, então é bom aproveitar agora. O lugar é lindo, feito para você desestressar. Natureza linda, passeios maravilhosos, comidinha gostosa, comércio simpático e um povo muito receptivo. O melhor foram as piscinas naturais, mergulhar no meio dos peixes é uma experiência maravilhosa. Pena que eu não tinha máquina à prova d´água, para tirar fotos, mas prometo que assim que eu tiver, volto lá só pra isso.
hehehe…
Praias, arrecifes, mangues, rios … tudo espetacular.
Se eu pudesse, voltava pra lá agorinha mesmo. =)

2 comentários sobre “Eu voltei, e agora pra ficar, porque que aqui, aqui é o meu lugar…