Direto de Pernambuco

(post escrito à caneta e bloco, às 06:30 da manhã do dia 08 de janeiro):

São 06:30 da manhã de segunda-feira e eu já estou aqui, deitada na minha rede, na varando do quarto da pousada, de frente pro mar, esperando 7:30 para poder tomar café. Não ter Horário de Verão por aqui, acabou me fazendo acordar todo dia, cedo demais. =)
A viagem tem sido maravilhosa. Um pouco cansativa na quinta-feira, pois embarcamos às 04:00 da manhã, mas desde que cheguei não poderia estar mais encantada com esse lugar. Nossa pousada é um paraíso e a praia que fica em frente, de águas mornas e vazia é muito mais do que convidativa. Já demos alguns passeios à pé por aqui.
Também fomos a Serrambi, onde pudemos passear pelos arrecifes e ver peixinhos nas pequenas piscinas que sobram depois que a maré baixa. 
Fomos também a foz que tem depois da praia de Maracaípe para andar de jangada no Mangue, ver os Cavalos Marinhos, siris e carangueijos. Fenomenal. Pegamos a jangada e depois de tomar banho de rio começamos a ver a fauna e flora local. Um paraíso.

Na sexta-feira, jantamos no Beijupirá, e digo que estou para comer um peixe mais gostoso do que aquele. E que visual encantador. Simples e ao mesmo tempo perfeito. =)

(post antigo finalizado).

Segunda fomos à praia de Muro Alto. Um paraíso dentro de outro, fomos nos arrecifes, mergulhei de snorkel para ver os peixes que ficam do nosso lado na água, e o Joao andou de jet-ski. Eu não quis … (mentirinha, era muito caro ..hahaha). Voltamos para a vila onde conseguimos pegar uma jangada para ir nas piscinas naturais. Nem dá pra descrever que delícia é mergulhar entre tantos peixes. Vou tentar voltar lá e tirar umas fotos a mais. Porque o local é simplesmente maravilhoso. Tinha até uma Dory com a gente. =P
Jantamos na vila, onde comemos um crepe delicioso.

Ontem, quando eu achei que nada iria superar Muro Alto, fomos à Praia dos Carneiros. 
Eu nunca me senti tanto num filme quanto ontem… parecia cena final de filme de Hollywood.
Tipo, As Panteras… =P

Agora eu vou voltar pro Hotel.
Eu e o Joao vamos ficar na piscina e na praia em frente, pois já interditaram a gente porque estamos causando acientes aéreos, pois os pilotos ficam baratinados quando olham pra baixo e dão de cara com dois pontos vermelhos no chão! =PPPPPPPPPP


Praia dos Carneiros

Um comentário sobre “Direto de Pernambuco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.