Nigthmare of you

::Várias::
– Ontem fui em festinha de criança. Um ano da minha priminha. Tudo muito lindo, tudo muito fofo, mas as crianças fazem uma barulheira do caramba.

– Um primo meu casa em dezembro, tá todo ansioso, parece a noiva …

– Vi umas pessoas da minha adolescência. Não eram meus amigos, mas amigos da minha prima que estavam sempre por perto. Todos casados, com filhos e cheios de cabelos brancos. Trash. Até me deprimi um pouco. 😛

– Tá um calor de cachorro-doido na rua. Sério. Cadê o friozinho de ontem de manhã? Cadê a frente-fria ou whatever que estava fazendo o clima do verão tão ameno?!?! Eu quero de volta!!! Vendo no site da Clima Tempo agora é sol na moleira, com chuvas de verão no final da tarde e a temperatura aumentando gradualmente até pelo menos, segunda-feira. Enfim, o Verão chegou.

– Aniversários amanhã e casamento no sábado. Tô com o fds cheio.

:: Pesadelo ::

O apartamento estava cheio, a gente estava com visitas. Tava a maior calhordagem, mais a Lila e o Johnny Bravo. Eu precisava levar o Pequeno na rua e fui, feliz e saltitante, e na hora de sair de casa, ao invés de pegar a minha bolsinha preta, peguei a da Lila, que era igual a minha. No meio do caminho, ela me liga (pro celular dela, que estava dentro da bolsa) para me dizer da confusão e como era hora dela ir embora, eu voltei, entrando na ruazinha que tem aqui perto. Quando eu virei a esquina tinha um ladrão escondido, debaixo do outdoor. Tão real que eu lembro do rosto dele até agora. Ele roubou a bolsa, mas o celular ficou na minha mão. Vinham descendo a rua, um cara de camisa vermelha, trazendo um labrador preto para passear e eu resolvi pedir ajuda. Gritei. Minha voz quase não saia, e eu resolvi ir atrás do bandido, pela ruazinha. Quando virei a esquina, ele estava me esperando. Me deu um tiro. Bem debaixo da minha garganta.
Eu gritava, ninguém me ouvia. NInguém me ajudava. Foi horrível. 😦

Eu morri.
Triste, né? Pelo menos eu achei.

:: Importante :: Cadê a Jana? 😀

2 comentários sobre “Nigthmare of you

  1. Ai Teca, que pesadelo horrível!!!
    Eu já sonhei que tinha morrido e não sabia o que fazer, ninguém me ouvia tbm e eu tava perdida… acordei chorando, de verdade.

    Mudando de assunto…
    Tõ aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, no gtalk tbm!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.