Uau …

Ok … eu confesso que fazer maratona acaba te dando mais gás para ver as séries do que ver semanalmente, mas isso só vale se a série for boa, não é? 🙂

Lembram que eu tinha visto os dois primeiros episódios de Desperate Housewives dessa temporada e tinha achado meia-boca? Então, eu vi no final de semana passado os quatro restantes em seguida, e uau, como melhorou… Ontem, assim que tive tempo vi o S03E07 e achei simplesmente fantástico. Ainda mais se eu levar em conta o penúltimo de LOST (o último eu ainda não vi, só hoje). Vou falar sobre o último de DH:

Foi simplesmente fantástico. Eles amoleceram a gente para uma morte (personagem secundária, não se preocupem) de uma maneira, que esqueceram de fazer em LOST. Quando a morte ocorreu, por mais que eu não gostasse (de ter raiva) da persoangem, eu já estava realmente emocioanda. Talvez porque a Mary Alice apareça. E porque envolva a Lynette.
Fazem seis meses que o Mike foi atropelado, mas nesse episódio ele não aparece. Aparece sim a Bree se arrependendo de uma de suas pequenas maldades (e quem pode culpá-la por ter feito). Passa pela separação da Gabi, que por mais degradante e tendo o final mais simpático do mundo (no bom sentindo) é muito engraçada. Quem dera todas as brigas e separações tivessem momentos de lucidez como esse.
Enquanto isso, Nora resolve levar Kayla para o México e Lynette resolve apoiar o Tom e tentar a guarda permanente da criança.
E praticamente metade do elenco está na loja na hora em que a Carollyn totalmente “desperate” resolve tomar satisfação do marido, com um .38 nas mãos: Lynette, Nora, Julie, Austin (sobrinho da Edie), Edie, um vizinho novo que mudou para casa do Paul Young.
O final é fantástico. A Mary Alice é fantástica. E mais uma vez eles mostram como em casas aparentemente calmas e perfeitas as pessoas se encaminham para o total desespero. Muito bom. Nota 10! Ainda bem que o TWoP concorda comigo! hehehe

Daí voltei para minha vidinha de DH. Arrumei a cozinha, fiz o jantar e ficamos assistindo E!Hollywood True Story: Bervelly Hills 90210! =P
Terça foi Melrose Place e ontem Brendon e sua turma. Estranho foi ver que realmente o Brian Austin Green foi o mais assediado pelas menininhas ao longo dos anos. Achava que só eu achava ele fofo e gato. 😛

 e Fredie chegaram e fomos ver Heroes antes de dormir. Deixamos GG baixando e LOST eu vou pegar hoje com mi amigo Jorge! :))

Eu gostei. Não foi nada de “wow, que foda” mas foi um bom episódio. Na verdade só o final óbvio (Micah ter poderes) é que foi meio wow, porque eu adorei o poder dele, e por ele já ter percebido ao longo dos meses que existem duas na sua mãe. Achei foda ele ter percebido isso.
De resto, já percebi que vai demorar meia temporada para o Peter colocar as mãos no quadro. Isaac ter sumido e tudo mais só para esticar mais a procura pela Claire. Cool mesmo foi o Matt e o dude radioativo. Ele tinha sido “catálogado” assim com o Matt. Acho que os pai freak e o anulador, catalogam e o Sylar vem atrás para detonar os Heróis.

Para variar o Hiro, mesmo aparecendo pouco, é foda!
E cada vez eu gosto mais e mais da Lynette.
Mas essa semana DH ganhou disparado. Agora é esperar para ver LOST.

Have a nice day! =D

Um comentário sobre “Uau …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.