Ok … eu confesso que fazer maratona acaba te dando mais gás para ver as séries do que ver semanalmente, mas isso só vale se a série for boa, não é? 🙂
Lembram que eu tinha visto os dois primeiros episódios de Desperate Housewives dessa temporada e tinha achado meia-boca? Então, eu vi no final de semana passado os quatro restantes em seguida, e uau, como melhorou… Ontem, assim que tive tempo vi o S03E07 e achei simplesmente fantástico. Ainda mais se eu levar em conta o penúltimo de LOST (o último eu ainda não vi, só hoje). Vou falar sobre o último de DH:
Fazem seis meses que o Mike foi atropelado, mas nesse episódio ele não aparece. Aparece sim a Bree se arrependendo de uma de suas pequenas maldades (e quem pode culpá-la por ter feito). Passa pela separação da Gabi, que por mais degradante e tendo o final mais simpático do mundo (no bom sentindo) é muito engraçada. Quem dera todas as brigas e separações tivessem momentos de lucidez como esse.
Enquanto isso, Nora resolve levar Kayla para o México e Lynette resolve apoiar o Tom e tentar a guarda permanente da criança.
E praticamente metade do elenco está na loja na hora em que a Carollyn totalmente “desperate” resolve tomar satisfação do marido, com um .38 nas mãos: Lynette, Nora, Julie, Austin (sobrinho da Edie), Edie, um vizinho novo que mudou para casa do Paul Young.
O final é fantástico. A Mary Alice é fantástica. E mais uma vez eles mostram como em casas aparentemente calmas e perfeitas as pessoas se encaminham para o total desespero. Muito bom. Nota 10! Ainda bem que o TWoP concorda comigo! hehehe
Daí voltei para minha vidinha de DH. Arrumei a cozinha, fiz o jantar e ficamos assistindo E!Hollywood True Story: Bervelly Hills 90210! =P
Terça foi Melrose Place e ontem Brendon e sua turma. Estranho foi ver que realmente o Brian Austin Green foi o mais assediado pelas menininhas ao longo dos anos. Achava que só eu achava ele fofo e gato. 😛
e Fredie chegaram e fomos ver Heroes antes de dormir. Deixamos GG baixando e LOST eu vou pegar hoje com mi amigo Jorge! :))
De resto, já percebi que vai demorar meia temporada para o Peter colocar as mãos no quadro. Isaac ter sumido e tudo mais só para esticar mais a procura pela Claire. Cool mesmo foi o Matt e o dude radioativo. Ele tinha sido “catálogado” assim com o Matt. Acho que os pai freak e o anulador, catalogam e o Sylar vem atrás para detonar os Heróis.
Para variar o Hiro, mesmo aparecendo pouco, é foda!
E cada vez eu gosto mais e mais da Lynette.
Mas essa semana DH ganhou disparado. Agora é esperar para ver LOST.
Have a nice day! =D
Ah, menina, sobre o pai da Claire e o Isaac, só digo uma coisa: espere pela próxima segunda feira! XD