Eu ia falar muita coisa sobre o jogo de sábado, mas a verdade é que eu demorei tanto pra falar, que agora perdeu… hehehe, só vou dizer que eu nem esperava que o Brasil fosse hexa-campeão, de verdade, mas eu nunca imaginei que o jogo seria tão entregue. Com os ditos “melhores jogadores do mundo” parecendo que estavam num jogo de campinho, no churrasco do cunhado, num fim de semana qualquer….
Mas passou. Agora é esperar 2014, porque dentro da minha teoria da conspiração o Brasil não vai ganhar mesmo em 2010. =P
Sábado, tirando o jogo, o dia foi ótimo. Fui pra casa da
priwskywalker e me diverti horrores. 🙂
Como eu ri naquele maldito jogo da Inglaterra… 🙂
Depois fui pra casa dos meus pais assistir o jogo do Brasil. Excelentes companias, joguinho medíocre … bola pra frente.
E ontem eu fiquei em casa o dia todo, e só a noitinha que eu fui na casa da Cristina comemorar o aniversário dela e da D. Giselda.
Hoje é só trabalho e no fun at all =(
Gabi, I´m really sorry to haven´t time to translate it. But my english is so bad and I haven´t the courage to write only in english yet. =(
Uma boa semana pra todos nós!
Deixe um comentário